Reembolso e devoluções
- O Cliente dispõe de 14 dias para devolver qualquer produto encomendado através do site sendo reembolsado na sua totalidade, incluindo o valor que o Cliente pagou pelos portes, a menos que estes tenham sido realizados por um serviço especial (e.g correio expresso).
- O pedido de devolução deve ser feito através do envio de e-mail para contacto@stuffout.pt
- A partir do momento em que o cliente informa a LS. que pretende o reembolso, poderá demorar até 14 dias a receber o mesmo, contados a partir do dia em que o cliente expressa esta vontade, no entanto, este prazo poderá ser alargado se o cliente não tiver devolvido ainda os produtos, ou os mesmo não estiverem ainda na posse da LS sendo este o prazo legal definido pela legislação europeia para devolução das quantias previamente pagas.
- Todas as devoluções deverão ser feitas por correio para a morada .
- Qualquer questão que o cliente tenha poderá sempre entrar em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente através do e-mail – €
- Em caso de devoluções devido a defeitos no produto, o procedimento a executar será o seguinte: envio de um e-mail para no qual deve incluir fotografias do produto, o descritivo da situação e o comprovativo de compra. A partir da recepção deste e-mail será realizada uma reclamação à transportadora competente e após aferida a sua responsabilidade pelo sucedido a LS. irá agir em conformidade com a mesma repondo o valor de compra assim como dos portes de envio respetivos, caso seja responsabilidade da LS.